domingo, 31 de outubro de 2010

Ser Feliz sem motivos é a mais autêntica forma de Felicidade.

Amor é como algo essencialmente puro e desprovido de paixões. 






Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.















Eu particularmente faço questão de preservar essa nossa amizade, para sempre.    






Suuas Liindas - Amor maior não há *-*-*






  Loucos - Dançarinos .
                                                                                                    





Meu amoor ♥  Dança muito . Irmã - Lays Malta



Eu amo demais vcês- Minhas manhas não seriam as msm sem vcês ao meu lado :D









Nossa amizade está baseada na cumplicidade dos momentos que sempre dividimos, na partilha desse bem imensurável que é a fraternidade.

    
 A nossa amizade é um tesouro, algo que muita gente procura e nunca encontra. ♥







Prima - Larissa Nascimento







Ellas dançam demais *-*











Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário