segunda-feira, 1 de novembro de 2010

' Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, é porque irão acontecer melhor do que a gente pensa.





Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente... 
Eu, uma menina assim...
Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. Acho graça onde não há sentido. Acho lindo o que não é. O simples me faz rir, o complicado me aborrece. O mundo pra mim é grande, não entendo como moro em um planeta que gira sem parar. Verdade seja dita: entender, eu entendo. 
O que importa é o que faz os meus olhos brilharem, o coração bater forte, o sorriso saltar da cara. Eu acho que as pessoas são sempre grandes e às vezes pequenas. Enxergo o mundo sempre lindo e às vezes cinza, mas para isso existem o lápis-de-cor e o amor que a gente aprendeu em casa desde cedo.
Tenho um coração maior do que eu, nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida .
Coragem eu tenho, mais MEDO tenho muito mais. Tenho medo de filme de terror, tenho medo de algumas pessoas. Minha bagunça mora aqui dentro, pensamentos entram e saem, nunca sei aonde fui parar. Mas uma coisa eu digo: eu não páro. Perco o rumo, ralo o joelho, bato de frente com a cara na porta: sei aonde quero chegar, mesmo sem saber como. E vou. 
Sempre me pergunto quanto falta, se está perto, com que letra começa, se vai ter fim, se vai dar certo. Sempre pergunto se você está feliz, se eu estou linda, se eu posso levar pra casa, se eu posso te levar pra mim. Eu sou assim. Já mudei, já aprendi, já fiquei de castigo, mas palavra é igual oração: tem que ser inteira senão perde a força.
Sou menina levada, sou criança meio crescida. E mesmo pequena, não deixo de crescer. Trabalho igual gente grande, fico séria, tenho paciência ( em principal com minhas crianças) traço metas. Mas quando chega a hora do recreio, aí vou eu Jogar um (Dominó – que ninguém é de ferro.)..! 
Beijo escondido, faço bico, faço manha, tomo sorvete no pote, choro quando dói, choro quando não dói. E eu amo. Amo igual uma criança. Amo com os olhos vidrados, amo com todas as letras. A-M-O. Amo e invento. Sem restrições. Sem medo. Sem frases cortadas. Sem censura. Sem pudor. 
Quer me entender? Não precisa. Quer me amar? Me dê um chocolate, um bilhete, uma mentira saudável, mas bonita pra me fazer sonhar.
Não importa. O que importa é o lugar, o momento e com quem eu me 
sinta especial.
E me sinto bem por ter Amigos verdadeiiros e pessoas com quem posso sempre contar .


E por ter elles posso dizer que sou Feliz ♥


Créditos : Alê - Algumas Mudanças minhas :D




Não fale nada agora pra mim 
Deixe assim, dê mais um tempo 
Espere o coração decidir 
O que vai ser depois desse momento 
Será que é pra sempre 
Será que é eterno 
Pingos de verão 
Ou chuva de inverno 
Eu não quero me enganar de novo 
Não quero lágrimas caindo em meu rosto 
Só o tempo vai dizer 
Se não é uma ilusão 
O tempo vai dizer 
Se é amor ou só paixão ♫


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.


-> O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem. 

  

    Uma Ótima semana - Começando com um FERIADÃO . Beeijos a todos Meuus amigos

     

                                          ♥ Raiane Santos (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário