quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dedicados aa ... ♥

Dedicando a vcês meus AMADOS . Que Viajaram Hjê pela Madrugada Para sampa conhecer Betel ♥ - Pena que eu NÃO fui :S, só na Próxima .

   Que vcês Aproveitem Bastante e Tragam Bastantes Alimentos Espirituais para Nós .

  Amo vcês . ♥

















 Maiis uma DEDICAÇÃO ESPECIAL.


  E Hjê Exatamente 07/10/2010 - Comemora-se 1 mês de Namoro.
  De Rafaela Emanuelle e Rosenildo 
 ♥



 Primeira Foto Liinda delles 


                  Onde Tudo começouu -  07/09/2010 - Mirabii MARCOOOU ♥
          Esse amor é pra sempre .
 Pois jeová aprova - ' Mateus 19:6'




Onde todos aprovarão a união desse amor  - *-*-*






  Resumindo : Eu amo vcês e Agradeço a Jeová por ter colocado vcês na minha viida .

    







 Amoo vcês ♥

  



-Amanhã 1.7 Primaveras ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário